Rotary Club Núcleo Bandeirante tem novo Presidente: Gilson Eustáquio Floriano

Postado em: 10 de Julho de 2019

Na segunda-feira, 1 de junho, em sua sede na Avenida Contorno, AE 16 foi a vez do Rotary Club Núcleo Bandeirante trocar seus governantes.

Estavam presentes o governador 2011-12, Júlio Cezar Pimentel Santana, 2014-15, Demetrius Galinos Contoyannis, 2015-16, Vera Lúcia Camilo Ribeiro, 2016-17, José Ataide Miranda Barretto, a governadora eleita 2020-21, Vera Lucia Barrela Ávila. O governador atual foi representado pelo Governador Assistente 2019-20 José Peria da Silva, presentes ainda Orlandina Ferreira Machado, Ewerton Pellegrini Rodrigues, Valdecy Alves Mesquita, do RC Ceilândia, Paulo Henrique Trindade de Carvalho, RC Ceilândia, Antônio Sena Magalhães Silva, RC Guará, Raul Borges, RC Taguatinga, Jocilene Chaves de Oliveira, RC Taguatinga Leste, Vantuir Alves de Araújo e Fernando Mesquita Santos do RC Taguatinga Oeste.

Foi feita a entrega de um Título Paul Harris ao companheiro Roberto Ferreira de Paul Carvalho, pela presidente Maria Osvaldina, que em seguida fez seu discurso de despedida. Dentre suas palavras destaca-se “Procuramos dar continuidade aos projetos em andamento que deram certo, como também buscamos recursos junto à Fundação Rotária, a qual agradecemos, pela oportunidade da execução de um novo projeto social, que proporcionou dignidade a inúmeras pessoas, transformando sonhos em realidade. (...) Estou deixando a presidência com o sentimento do dever cumprido. Poderíamos ter feito mais? Sim! Mas como eu disse, fizemos o que estava ao nosso alcance”.

Logo após o discurso, o companheiro Gilson Eustáquio Floriano foi empossado Presidente 2019-20 do Rotary Club Núcleo Bandeirante, ele agradeceu a confiança depositada e disse que tudo fará para dar continuidade aos projetos do clube.

Na mesma solenidade ocorreu a troca de Presidente da  Casa da Amizade do Núcleo Bandeirante, a Presidente Carmen Lúcia Soares passou a presidência para Maria Leodenice Magalhães.