Bruna Albuquerque é a nova Presidente do Rotaract Club Nova Geração

Postado em: 15 de Julho de 2019

Neste sábado, 12 de Julho, em reunião realizada na sede da ARCAR no pistão sul, foi realizada a posse do novo Conselho Diretor do Rotaract Club Nova Geração. A mesa foi composta por Rodrigo de Sousa Araújo, Presidente 2018-19, Bruna Tavares de Albuquerque, Presidente 2019-20, Representante de Rotaract de Área do Distrito 4530, Silvestre Lima, e o Governador Assistente do Distrito 4530, Silas Gomes e sua esposa.

Foi feita uma homenagem ao Presidente 2019-29, Rodrigo Araújo, em nome do clube. Logo em seguida Rodrigo usou da palavra, fez um longo discurso, disse que nesta gestão o clube desenvolveu ações e projetos importantes para a comunidade local, como a já consagrada distribuição de Kits escolares para crianças em situação de vulnerabilidade, declarou ainda que a arte de servir pode não ser fácil, mas é recompensadora.

Rodrigo de Sousa Araújo, Presidente 2018-19, colocou o pin de presidente em Bruna Tavares de Albuquerque, Presidente 2019-20 que bateu o sino, dando início ao ano rotário. Após ser empossada, a  Presidente Bruna, diz que é com muita honra que empossa o novo conselho, chamado nominalmente para suas funções durante o ano rotário. A presidente disse que espera que o trabalho árduo de todos, somado as incríveis habilidades de liderança de cada um, possam fazer a diferença em nossa comunidade.

Ainda foram empossados dois novos associados, Matue Rodrigues e Laura Soares são os mais dois novos membros da Família Rotária.

O Diretor de Protocolo Mateus relembrou a todos sobre o que é de fato o programa Rotaract, falou que o Rotaract Club é um programa de serviços para jovens de 18 a 30 anos que trabalha em parceria e sincronia com Rotary, Casas da Amizade, Interact Club e Rotary Kids. Enquanto extensão do Rotary, a palavra Rotaract significa “Rotary em Ação” e, como tal, une jovens para trocarem ideias, aprimorarem suas atividades interpessoais, desenvolveram projetos humanitários e construírem vínculos de amizade.

O governador assistente Silas Gomes fez o discurso de encerramento da reunião.