Intercambista Arthur Branquinho regressa ao Brasil

Postado em: 15 de Julho de 2019

Arthur Branquinho, filho do casal Samaroni e Tatiany é intercambista da Gestão 2018/2019 do Programa de Intercâmbio de Jovens de Rotary International, o jovem foi para Taiwan sob a supervisão do Rotary Club na cidade de Kaohsiung, Distrito 3510.

Arthur voltou para o Brasil no dia 14 de Julho, familiares, amigos e rotarianos foram ao aeroporto recepcioná-lo.Samaroni e Tatiany, passaram o dia de ontem antenado no WhatsApps, checando cada escala, aguardando notícias do filho. Foram mais de 40 horas de expectativa, de agonia, de angústia, saudades para rever o filho que representou muito o Rotary Club de Taguatinga no exterior.

Arthur voltou para seu país de origem mais maduro, falando mandarim fluentemente. Em breve fará uma palestra no Rotary Club Taguatinga, contando suas experiências.